top of page
Embalagem de produtos de vestuário

Política de Trocas e Devoluções

Na Mangarataia, nosso principal objetivo é tornar a experiência dos nossos clientes a melhor possível e isso não poderia ser diferente na hora de realizar trocas ou reembolsos.

Nós aceitamos devoluções em até 30 (trinta) dias corridos por motivo de arrependimento após o recebimento do seu pedido e trocas até 30 (trinta) dias corridos, tanto a devolução quanto a primeira troca o frete de ida e de volta é por nossa conta.

Para casos de defeito de fabricação a troca pode ser solicitada em até 90 (noventa) dias corridos conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Comprou seu Biquini na Mangarataia e quer trocar? Sem problemas, é só seguir o passo a passo abaixo: 

1) Para dar início ao procedimento de troca ou devolução basta fazer contato de segunda a sexta, de 9:00 às 18:00 através dos nossos canais de atendimento oficiais:

>> Evite chamar em mais de um canal ao mesmo tempo, pois isso atrasa o processo da fila. Você terá atendimento em qualquer um deles! <<

 

2) No contato conte pra gente se você deseja trocar ou devolver o produto e explique com detalhes o porquê da troca.

    2.1) No caso de algum defeito ou avaria na peça, favor anexar fotos que ilustram o problema.
 

3) A nossa equipe irá responder o seu e-mail com o Código de Logística Reversa para que você possa postar a encomenda de volta para nós sem custo nenhum em qualquer agência dos correios. 
 
    3.1) O Código enviado tem validade de trinta dias, então se atente ao prazo para postagem. Caso o código expire, os custos de postagem serão de responsabilidade do cliente. Quanto antes você enviar, mais rápida será a troca. 
 

4) Todos os produtos devolvidos são analisados no recebimento, esse processo pode demorar até 10 dias úteis. Lembrando que os produtos não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devem estar em perfeitas condições (exceto em caso de defeito de fabricação).
 
    4.1) O produto que apresentar defeito por uso ou lavagem inadequada não será reembolsado ou trocado. Para estes casos, a devolução do produto será feita somente mediante o pagamento do frete de volta. 
 

5) No caso dos produtos estarem dentro das condições acima mencionadas, você receberá um novo envio dos produtos escolhidos no ato da solicitação de trocas ou o reembolso no mesmo cartão de crédito usado na compra ou conta corrente de origem do pagamento (em caso de pagamento no pix ou boleto).

  

Fale Conosco

Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Contato

Escreva uma mensagem ou fale conosco através do telefone abaixo.

Karina_05_edited.jpg

Av. Higienópolis, 986 (Apt. 33A)

Higienópolis - São Paulo - SP

CEP: 01238-000

(21) 99551-6011

Obrigada! Responderemos em breve.

bottom of page